Os mundos

– Loryana:

Sua história começou a ser contada pela batalha dos cristais, mas existem tantas pessoas por trás dessa saga que somente elas poderiam contar cada uma sua história. Antes e depois da explosão que jogou o mundo no Império vermelho do Cavaleiro Negro.

Contos de Loryanna

——————————————————————————-

– Orquestria:

O ser humano mudou muito quando descobriu que a música podia ser convertida em energia elétrica e agora cada pessoa nasce com sua própria música imprimida na alma. Mas quem não quer fazer parte do sistema deve lutar para não ter sua melodia silenciada.

Orquestria

——————————————————————————-

– Universo Morto/Crianças interplanetárias:

O Cataclisma levou toda a vida do Universo, mas um pequeno planeta artificial abriga as primeiras gerações após o desastre. A inexperiência é a maior fraqueza dessa sociedade composta por tantas raças, mas um jovem humano esta determinado a não deixar que isso destrua a esperança de seus antepassados.

Crianças Planetárias

——————————————————————————-

– Nova Parnasis:

No século XXIII só existem duas opções: aceitar a ilusão que uma cidade futurista lhe dá ou aceitar a realidade e ser expulso no mundo cruel. Um herói refeito pelo fogo é o único capaz de trazer uma terceira escolha.

Forja

——————————————————————————-

– Multiverso:

O multiverso é o complexo sistema em que os mundos, universos e dimensões são divididos hoje. Cada dimensão tem suas próprias regras e conceitos, mas quando eles não tem mais poder e os distúrbios vindos de fora são muito poderosos é necessário interferir. Mas quem? Os viajantes de dimensões são pessoas que se destacaram a sua maneira em seus mundos e ganharam a chave para Jemima (a dimensão ponte) e recebem a responsabilidade de proteger os mundos.

Multidimensional 

Leave a Reply